Morte brutal de bebê filha de brasileira comove a Espanha

Os espanhóis estão comovidos com a morte de uma menina de 1 ano e meio lançada pela janela depois que o suposto autor foi descoberto pela mãe abusando da criança

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - Os espanhóis estão comovidos com a morte de uma menina de 1 ano e meio, filha de uma brasileira, que foi lançada pela janela em Vitoria, no País Basco, depois que o suposto autor foi descoberto pela mãe abusando da criança. Mais de mil pessoas se concentraram ontem na cena do crime e prestaram homenagens à pequena Alicia.

Os fatos ocorreram na terça-feira, quando o suposto assassino, um professor de música de 30 anos, conheceu a mãe da criança, e ambos decidiram passar a noite juntos, no quarto que ela alugava em um apartamento compartilhado. Por volta das 3h30, a mãe acordou e viu que nem o professor nem a filha estavam no quarto.

Mensagem no local onde Alicia caiu diz que o ‘infortúnio não será em vão’Efe

Ela encontrou o homem tocando nos órgãos sexuais da criança em outro cômodo e começou a gritar. Na briga, o professor lançou a menina pela janela e cravou um vidro no pescoço da mãe. Alicia morreu no hospital. O professor está internado sob custódia e responderá por assassinato e tentativa de assassinato.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia