
Aos 72 anos, o vocalista entrou no palco vestindo um casaco verde, que logo abandonou para ficar de preto dos pés à cabeça. A cor da cabeleira contrastava com a de seus companheiros assumidamente grisalhos, o guitarrista Keith Richards, da mesma idade, e o baterista Charlie Watts, de 74 anos. O caçula, Ron Wood, de 68 anos, também usa o negro na cabeça.
A apresentação para os argentinos, que se definem como os latinos mais afeitos ao "rocanrol" - palavra formalmente espanholizada ¬-, foi precedida de uma tempestade que alagou o entorno do estádio. Quando a chuva passou, houve confronto entre policiais e fãs que tentavam passar barreiras sem ingressos. Na área vip, uma entrada chegou a custar 55 mil pesos (R$ 14,9 mil) no mercado negro. Em meio à confusão, um grupo de cadeirantes bloqueou uma bilheteria em protesto por ingressos.
A primeira hora de show teve os maiores sucessos. Start Me Up e Wild Horses foram as canções seguidas com coro mais afinado. Nos dois únicos minutos de pausa na música, o vocalista foi ovacionado ao apresentar o grupo. Foi especialmente aplaudido quando disse que os integrantes comeram "choripan" (pão com salsicha assada) e estiveram no bairro turístico de Caminito, em Buenos Aires. Jagger usou frases soltas em espanhol para agradecer a acolhida.

A segunda metade da apresentação começou com mais distância do público, que retomou o fôlego final. O setlist do show tem 17 músicas e dois hits no bis. Entre as tocadas na Argentina, 15 também estiveram na apresentação única feita no Chile na quarta-feira.