Por claudio.souza

Rio - Em meio ao maior congresso da área de Transporte, o 16º Etranspor e da 10ª Fetransrio, um motorista de ônibus foi homenageado por outro talento além da dedicação ao volante. "Também artista profissional, o rodoviário Nilson Junior ganhou uma placa da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) durante a cerimônia de lançamento da campanha “Como funciona o transporte público”, na tarde desta quinta-feira.

Funcionário do setor há três anos, além da receptividade, Nilson costuma encantar os passageiros da linha 415 (Usina x Leblon) com imitações do apresentador Silvio Santos."Sempre vamos premiar quem tiver tratamento diferenciado e passar humanidade aos usuários. Os rodoviários são os mais presentes porta-vozes das empresas", salientou o presidente do Conselho Diretor da NTU, Eurico Galhardi.

O homenageado também disse que a inspiração foram os colegas de trabalho, os pais e o apresentador do SBT. "Foi uma plataforma e que me alavancou desde os tempos que eu era ambulante de ônibus", reconheceu.

Para saber mais sobre o 16º Etranspor e da 10ª Fetransrio, clique abaixo:

http://www.etransport.com.br/

Você pode gostar