Motorista que recebe passageiros imitando Silvio Santos é homenageado

Rodoviário recebe reconhecimento no Fetransrio pelo bom humor e dedicação ao trabalho no Rio de Janeiro

Por claudio.souza

Rio - Em meio ao maior congresso da área de Transporte, o 16º Etranspor e da 10ª Fetransrio, um motorista de ônibus foi homenageado por outro talento além da dedicação ao volante. "Também artista profissional, o rodoviário Nilson Junior ganhou uma placa da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) durante a cerimônia de lançamento da campanha “Como funciona o transporte público”, na tarde desta quinta-feira.

Funcionário do setor há três anos, além da receptividade, Nilson costuma encantar os passageiros da linha 415 (Usina x Leblon) com imitações do apresentador Silvio Santos."Sempre vamos premiar quem tiver tratamento diferenciado e passar humanidade aos usuários. Os rodoviários são os mais presentes porta-vozes das empresas", salientou o presidente do Conselho Diretor da NTU, Eurico Galhardi.

O homenageado também disse que a inspiração foram os colegas de trabalho, os pais e o apresentador do SBT. "Foi uma plataforma e que me alavancou desde os tempos que eu era ambulante de ônibus", reconheceu.

Para saber mais sobre o 16º Etranspor e da 10ª Fetransrio, clique abaixo:

http://www.etransport.com.br/

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia