Por marlos.mendes

Rio - Seja do Transoeste ou Transcarioca, o passageiro do BRT (Bus Rapid Transit) conta com uma ferramenta tecnológica para se orientar sobre horários e estações. É o aplicativo Meu BRT, que está disponível para baixar gratuitamente para celulares com IOS e Android, através do link:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.qx3.meubrtO sistema faz o usuário ter precisão, em tempo real, de informações como localização do BRT mais próximo ao ponto, previsão da chegada do veículo à estação, além dados sobre as bilheterias do sistemas, itinerário e qualquer mudança das operações diárias.   

Direto das estações, Meu BRT dá informações em tempo real sobre próximo veículoCarlos Moraes / Agência O Dia

De acordo com o consórcio, após testes, o aplicativo está funcionando de forma rápida, porém, é recomendado que o passageiro fique atento para baixar o aplicativo correto, já que outros de nomes similares podem apresentar informações defasadas e confundir o usuário. 

Além do meu BRT, a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio (Fetranspor) já tem mais aplicativos que podem auxiliar o cliente também em ônibus comum. São eles: o oficial "Vá de ônibus' - www.vadeonibus.com.br/movel ouwww.vadeonibusmobile.com.br; os parceiros "Moovit", "BRS Rio" e "Google Transporte Público".  


Você pode gostar