Por felipe.martins

Rio - Mas Fidelix, você não acha que o fiofó tem lá os seus direitos, mesmo que ele não reproduza? Em que país você mora, príncipe? Este aqui é o país da bunda, que canta, que reza missa, que se candidata a presidente da república, gostoso. O excretor da Carla Perez parou a Nação nos 90, mas antes teve as excrescências da Gretchen, e o excretor da Melancia jamais foi pra xepa, homem. Para além da geração de fetos, o brioco é a preferência nacional, bonitão (e quem inventou isto não foram os gays, não, gato do bigode grosso). Parece que os heteros machões brasileiros sempre adoraram um aparelho excretor, amado; e conta a lenda que justamente quando a donzela não queria engravidar ou queria se casar virgem, os héteros sempre foram ou entre as coxas ou no traseiro delas, divino.


Santa ignorância a do Levy: desde que eu nasci meus amigos que gostam de mulher sempre me contaram que a maior fantasia dos caras ou é transar com duas meninas ao mesmo tempo, ou convencê-las a ceder a cauda. Será que Levi nunca desejou o excretor de sua amada? Isto sim, no meu tempo, era coisa de homem, era troféu a ser comemorado. Só não podia confessar pro padre no domingo, mas que todo mundo pensava e queria a mesma coisa, ah, isso tinha sim. Será que o candidato nunca praticou sexo anal? Ai, Levy Fidelix, que caretice: libera, vai! Quem sabe você funda um novo partido: o PEQECT — Partido do Excretor Que Está Com Tudo e não tá prosa.

E aquela história de que os senhores preferiam as escravas porque seus excretores eram mais avantajados e as senhoras da Casa Grande, pudicas, não permitiam nada naquelas regiões? E a piada do morreu Odete, o melhor c.... da praça? Sabe o que depõe a favor do olho cego? É que ele não tem sexo, é igualzinho em machos e fêmeas. Portanto, sodomia não é pecado, é alívio na falta de algo melhor, ou mais excitante, sei lá! Cadê a sua capacidade de abstração, Levizinho? Nunca comeu feijoada e arrotou caviar?

Eu sei que eu não deveria me precipitar, mas como tua filha disse que destacaria principalmente o teu jeito humano de tratar as pessoas, de enxergar os problemas e tua generosidade infinita, te peço para rever sua posição sobre o pobre do excretor: ele também tem o direito de ser feliz, já sabe brincar, desceu pro play, e — como diz a música — vamos abrir a roda, enlarguecer... porque tá ficando apertadinho, por favor, Levisérrimo! Levy Fidelix, você não sabe o que você tá perdendo...

Você pode gostar