Mais Lidas

Funcionário de escola é preso acusado de filmar alunas em banheiro feminino

Acusado colocou o próprio celular escondido em uma lixeira, que filmava as meninas que usavam o vaso sanitário

Por cadu.bruno

Um funcionário da Escola Britânica, em Botafogo, na Zona Sul, foi preso na manhã desta quinta-feira acusado de filmar alunas no banheiro feminino da unidade. O homem, identificado como Marco Antônio de Souza Santos, de 31 anos, foi capturado por agentes da 10ª DP (Botafogo), que receberam a denúncia.

Funcionário de escola é preso acusado de filmar alunas em banheiro femininoPaulo Alvadia / Agência O Dia

O acusado colocou o próprio celular escondido em uma lixeira, que filmava as meninas que usavam o vaso sanitário. As imagens do aparelho, com cerca de 30 minutos de duração, mostravam duas menores, uma de 13 e outra de 14, usando o banheiro. O telefone celular foi encontrado por uma estudante.

Policiais estão na casa do acusado, em Austin, Nova Iguaçu, atrás de mais vídeos que estariam armazenados em um computador. De acordo com a polícia, Marco Antônio trabalhava há 10 meses na escola.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia