Mais Lidas

Homem é preso com drogas em Paquetá

Suspeito é flagrado com cocaína quando desembarcava em praia

Por nara.boechat

Um homem foi preso, em flagrante, ao desembarcar na Praia da Guarda, na Ilha de Paquetá, com 30 papelotes de cocaína, na noite deste sábado. Identificado como Luiz Carlos Alves Penetra, 51 anos, ele contou aos policiais que saiu da Praia da Rosa, na Ilha do Governador, para transportar a droga.

A prisão foi feita por Policiais Militares do 5º batalhão (Praça da Harmonia) que receberam as informações através do Disque Denúncia. O acusado tem três passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas, de acordo com informações da PM.

Ainda na Ilha de Paquetá na rua Tomás Cerqueira, esquina com Maestro Anacleto, um suspeito, após perceber a movimentação da Polícia Militar, jogou uma bolsa no chão e fugiu. Ao recolher a mochila, os policiais encontraram 39 'trouxinhas' de maconha. Houve perseguição pelo bairro mas o suspeito não foi encontrado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia