Mais Lidas

Polícia prende cinco homens com réplica de pistola e celulares em motel

Suspeitos ainda estavam com quatro adolescentes em São Gonçalo

Por tabata.uchoa

São Gonçalo - Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um grupo de cinco homens em posse de uma réplica de pistola, oito telefones celulares, relógios, cordões e cartões de crédito furtados, neste domingo, em um motel de São Gonçalo. Eles foram encaminhados para a 74ª DP (Alcântara) onde foram reconhecidos e autuados.

Os policiais receberam uma denúncia informando que os suspeitos estavam seguindo para o motel em um carro e, ao chegar ao local, verificaram que o veículo havia sido roubado em Icaraí no último sábado.

Os suspeitos - identificados como Ronaldo Bonifácio dos Santos, de 29 anos, Otávio Mendonça de Barros, de 19, Jhonata Ribeiro da Cruz, de 19, Felipe Martins de Azevedo, de 19, Vinicius Libério da Conceição, de 18, - estavam com mais quatro mulheres menores de idade, que foram encaminhadas para a DPCA.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia