Vizinhos teriam visto a agressão e chamaram os pais da suposta vítima
Por cadu.bruno
Rio - A família de um menor de 16 anos registrou queixa de agressão contra policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Vidigal, onde moram, na noite desta terça-feira. Segundo mostrou o Bom Dia Rio desta quarta-feira, o adolescente teria sido abordado na companhia de dois amigos, por volta das 20h, por dois PMs da unidade.
Ele teria afirmado aos policiais que já havia sido parado por outros militares momentos antes e fez referências ao seu direito de ir e vir. Em seguida, o jovem afirma que foi agredido e algemado. Ele tem marcas no pescoço e no rosto. Vizinhos teriam visto a agressão e chamaram os pais da suposta vítima.
Publicidade
De acordo com a PM, o menor desacatou e desobedeceu os policiais e tentou agredí-los. Conforme os policiais, as marcas de agressões que o menino tem foram feitas pela mãe. Ela teria batido no menor por ele ter se envolvido em uma confusão. Vizinhos teriam confirmado a versão dos PMs. O rapaz foi levado por parentes para fazer exame de corpo de delito no IML.