Polo gastronômico é inaugurado na Mangueira

Neste fim de semana, a quadra da Verde e Rosa foi reaberta ao público, com sua tradicional feijoada

Por tamyres.matos

Rio - O prefeito do Rio, Eduardo Paes, inaugurou no último sábado o Polo Gastronômico Mestre Delegado, na Mangueira. Neste fim de semana, a quadra de samba da Mangueira foi reaberta ao público, com sua tradicional feijoada, após passar por reformas.

Prefeitura inaugura Polo Gastronômico da MangueiraDivulgação

No local das antigas barracas próximas à escola de samba Estação Primeira de Mangueira foram construídos 55 quiosques; dois depósitos para mesas e cadeiras; seis banheiros (dois masculinos, dois femininos e dois para deficientes); um estacionamento com 45 vagas para carros e uma área exclusiva para mototaxistas. As obras de reurbanização foram iniciadas em março de 2012, com um investimento de R$ 1,2 milhão.

A degustação se conecta com um samba na Verde e Rosa, agremiação tradicional do Rio de Janeiro que oferece sua tradicional feijoada nos fins de semana, além de música da melhor qualidade.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia