Ciranda de Histórias é a atração na Biblioteca Popular da Tijuca

Ainda é tempo de aproveitar a mostra das obras do artista uruguaio Gustavo Amaro, na Uerj

Por tamyres.matos

Rio - A Biblioteca Popular Municipal Marques Rebelo, na Tijuca, promove nesta terça-feira a atividade Ciranda de Histórias, que reúne grupos especializados na arte de contar histórias. Com entrada gratuita, a programação começa às 14h, na Rua Guapeni, 61.

A biblioteca, com importante e bem administrado acervo, é referência carioca no coração da Tijuca, onde estudantes e outros frequentadores, compartilham momentos de leitura e eventos artísticos e culturais. Rua Guapeni, 61, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ CEP 20.520-240. Tel.: 2204-0752.

A programação cultural se conecta com a última semana da exposição do uruguaio Gustavo Amaro, que está em cartaz na Galeria Gustavo Schnoor, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). A exposição “Crônicas Regionais” que acontece no Salão 1 da galeria Gustavo Schnoor conta com desenhos, gravuras, instalações e pinturas do artista. A exposição vai até o dia 23 de agosto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia