Por tamyres.matos

Rio - A Biblioteca Popular Municipal João do Rio, em Irajá, tem Troca-Troca de Livros permanente, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h. Para trocar um livro por outro de seu interesse, basta o interessado levá-lo à Avenida Monsenhor Félix, 512, em Irajá. Mais informações sobre o empréstimo de livro e outras atividades recreativo-culturais neste espaço da Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone 2482-3582. A atitude se conecta com a Biblioteca Volante João Antônio.

Na próxima semana, de 26 a 30 de agosto, a biblioteca volante voltará a bairros das zonas Norte e Oeste, para empréstimo gratuito de um ou dois livros a cada solicitante, mediante apresentação de documento de identidade e comprovante de residência no município do Rio de Janeiro.

Com atendimento das 10h às 14h, segunda-feira, 26, a biblioteca estará na Cidade Alta (Praça Dom Justino); terça, 27, em Coelho Neto (Praça Virgínia Cidade); quarta, 28, no Jardim América (Rua Sebastian Bach); quinta, 29, em Madureira (Praça do Patriarca); e na sexta-feira, 30, em Realengo (Avenida Santa Cruz, na altura do número 1.025).

Os livros podem ser devolvidos no mesmo local do empréstimo, no prazo de 14 dias, quando a biblioteca volante retornar ao bairro; pelo Correio; ou diretamente na sede da biblioteca, na Avenida Monsenhor Félix, 512, em Irajá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2482-3086.

Você pode gostar