Agentes da Defesa Civil de Nova Iguaçu seguem atuando em rescaldo de incêndio no CentroDivulgação
Defesa Civil segue atuando no rescaldo de incêndio em Shopping de Nova Iguaçu
Ao todos, três pessoas precisaram de atendimento, sendo que duas foram levadas para hospitais e liberados
Agentes da Secretaria Municipal de Defesa Civil de Nova Iguaçu estão atuando desde ontem nas ações de rescaldo após o incêndio que atingiu o Shopping Nou, no Centro. A perícia para descobrir a origem do incêndio será realizada a partir de hoje no local, com acompanhamento do poder público.
Ao todo, três pessoas receberam atendimento médico. Uma delas foi liberada no local. Uma gestante desmaiou e foi encaminhada para a Maternidade Mariana Bulhões. Na unidade ela foi avaliada, medicada e recebeu alta com orientações médicas. Um homem, que passava de bicicleta próximo ao shopping, caiu e bateu com a cabeça. Ele foi avaliado no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), fez exame de tomografia e foi liberado
“Após o fim do trabalho dos bombeiros, a Defesa Civil vai fazer uma inspeção no prédio para saber suas condições estruturais e avaliar se as lojas vizinhas poderão voltar a funcionar”, afirmou o secretário municipal de Defesa Civil, coronel Jorge Ribeiro Lopes.
Equipes das Secretarias Municipais de Serviços Públicos e de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Nova Iguaçu interditaram quatro ruas: Avenida Marechal Floriano Peixoto (entre a ruas Dom Walmor e a Coronel Francisco Soares), Rua Dr. Barros Junior (entre a Via Light e a rua Governador Amaral Peixoto), Rua Otávio Tarquino (entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e a Via Light) e a Rua Governador Amaral Peixoto (entre as ruas Quintino Bocaiuva e Barros Júnior).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.