Rio - Um incêndio atinge um sobrado na Rua Camerino, na altura da Rua Senador Pompeu, no Centro do Rio, na manhã desta segunda-feira. Ninguém ficou ferido, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A interdição de ruas no entorno deu um nó no trânsito na região, com reflexos na Avenida Brasil, Ponte Rio-Niterói e Avenida do Contorno.
Os militares combateram as chamas no local, que tem duas faixas bloqueadas ao trânsito. A rua foi interditada entre a Rua Senador Pompeu e Avenida Venezuela, além da interdição das ruas Senador Pompeu, entre as rua Camerino e Visconde da Gávea, e Alexandre Mackenzie, entre a Avenida Marechal Floriano e a Rua Senador Pompeu.
Às 8h55, era realizado o trabalho de rescaldo. Ainda não há informações sobre as causas do fogo, que deixou o telhado do imóvel completamente destruído.
Trânsito complicado
Por conta das interdições, o trânsito complicou em toda a região, com reflexos na Avenida Brasil. Na Ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia chegou a uma hora, com reflexos na Niterói-Manilha, na altura de São Gonçalo.
No trecho do incêndio, um desvio no tráfego é realizado pela Avenida Venezuela. Motoristas devem evitar a região, que apresenta lentidão na Rua Barão de Tefé, na altura da Avenida Rodrigues Alves, ao longo da Avenida Venezuela, na Avenida Rodrigues Alves.
A situação foi agravada por conta de um acidente entre um carro e duas motos na Avenida Francisco Bicalho, na altura da Usina do Asfalto. Opção para quem fugia da Avenida Rodrigues Alves, o trânsito apresentou bastante retenção no sentido Centro. Não há informações sobre feridos no acidente.