Bueiro solta fumaça no Leblon

Bombeiros isolaram o local até a chegada da Light. Excesso de água na caixa subterrânea causou o vapor

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um bueiro soltou fumaça na manhã desta quarta-feira na Avenida Bartolomeu Mitre, na altura da Rua João de Barros, no bairro do Leblon, na Zona Sul.

Bombeiros chegaram a isolar o local e até a chegada da Light, responsável pelo bueiro. De acordo com a empresa, a fumaça foi causada pelo acúmulo de água na caixa subterrânea. Equipes trabalham na retirada do excesso de água. 

Uma faixa está interditada no trecho e a CET-Rio orienta motoristas que passam na via.

Explosão no sábado deixou um funcionário ferido

Também no Leblon, um bueiro explodiu e deixou um funcionário da Light ferido no último sábado. O acidente aconteceu na esquina entre a Rua Almirante Guilhem e a Avenida Ataulfo de Paiva e assustou quem passava pelo local.

Bueiro explode no LeblonReprodução Internet

A Light negou a explosão do bueiro. De acordo com a empresa, durante uma inspeção rotineira de caixa, um funcionário sofreu uma queimadura causada por um curto circuito. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia