Por cadu.bruno

Rio - A Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro (CEG) informou nesta terça-feira que há falta de gás para algumas ruas do Maracanã, na Zona Norte. De acordo com nota divulgada pela empresa, técnicos atuam para normalizar o abastecimento o mais rápido possível.

De acordo com a Ceg, a rede foi atingida por uma grande quantidade de água, oriunda de obras de terceiros. Ainda segundo a concessionária, mais de 100 técnicos estão trabalhando diretamente neste operação e até o momento quatro ruas já tiveram o fornecimento de gás normalizado.

"A força e o volume de água atingiram uma área do sistema de distribuição de gás que atende um total de 89 prédios, sendo sete estabelecimentos comerciais. Para normalizar o abastecimento, a Ceg está tendo que drenar toda a água que entrou para a sua rede de distribuição, incluindo os ramais de distribuição dos prédios que, em alguns casos, também foram afetadas. Somente após a realização desse trabalho, com alto grau de complexidade, é que o fornecimento de gás será totalmente restabelecido", diz a nota enviada pela empresa.

A Ceg se colocou a disposição de seus clientes através de sua Central de Emergência que funciona pelo número 08000-240197.

Você pode gostar