Chegada de frente fria muda o tempo e pode trazer chuva nesta terça-feira

Tempo amanheceu nublado, surpreendendo cariocas após vários dias com sol e temperaturas altas

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Nesta terça-feira, a chegada de uma massa de ar frio amenizou o calor que o carioca vinha enfrentando nos últimos dias e deixou o tempo parcialmente nublado, com ventos fortes. Houve registro de chuva fraca no início da manhã em diversos bairros do cidade.


Segundo o AlertaRio, às 2h desta madrugada foram registrados ventos de intensidade forte (59,8 km/h) no Forte de Copacabana. A previsão é que ao longo do dia o céu passe a ficar encoberto e chova no final da tarde. Durante a noite é previsto que a intensidade da chuva aumente. Em todo o município, a previsão é de vento moderado a forte.

As temperaturas permanecerão estáveis, com mínima de 19°C e máxima de 35°C. A partir desta quarta-feira, os termômetros começam a entrar em declínio.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia