Obra causa congestionamento na BR-101

Engarrafamento já chega a 10 km

Por thiago.antunes

Rio - A obra para recuperação do pavimento na altura de Itaboraí (Km 297), na pista sentido Espirito Santo, vem causando congestionamento na BR-101. De acordo com a Autopista Fluminense, na tarde desta terça-feira foi registrado 10 km de retenção (do km 307 ao km 297), nas regiões de Itaboraí e São Gonçalo.

O engarrafamento está provocando irritação nos motoristas que relatam para o perfil no twitter do @odia24horas o desconforto no trânsito. "Trânsito parado a horas!", disse o seguidor @XequeMate2_0. Já a seguidora @MarcelaCoelho questinou: "@odia24horas o engarrafamento monstro na BR-101 é só obra mesmo?".

Além da intervenção em Itaboraí, a rodovia também apresenta obras no sentido Espírito Santo, na altura de Carapebus (km 132). O tráfego na região segue pelo sistema Pare/Siga.

Por Karilayn Areias

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia