Acidentes complicam o tráfego na Ponte Rio-Niterói

Faixas ficaram interditadas na via. Colisões deixaram vítimas

Por thiago.antunes

Rio - Dois acidentes na Ponte Rio-Niterói, na tarde desta sexta-feira, complicaram o trágego na via. No primeiro deles, dois carros colidiram às 15h52 na altura da Reta do Cais, no sentido Niterói. Um dos veículos chegou a capotar e, depois de 34 minutos, ambos foram retirados. Uma vítima foi encaminhada em estado moderado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O outro acidente envolveu três carros no trecho da Grande Reta, sentido Niterói, e interditou por uma hora uma faixa no local. Cinco vítimas foram atendidas no local com ferimentos leves e se recusaram a ser encaminhadas para o hospital.

Neste momento, o trânsito segue intenso e lento dos acessos até a Praça do Pedágio e apresenta retenção na saída para a Avenida do Contorno, devido ao excesso de veículos

Por Camila Borges

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia