Por adriano.araujo

Rio - A agência da Light da Tijuca, localizada no Shopping 45, na Praça Saes Peña, mudará de endereço a partir desta segunda-feira. A agência irá para um espaço mais amplo, na Rua Haddock Lobo, 379, próximo ao Clube Municipal. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira em novo horário, ampliado, das 8h às 18h.

A nova unidade, que segue os padrões das demais agências da Light, ficará próxima a estação de metrô Afonso Pena, e oferecerá um atendimento presencial de qualidade, possibilitando mais conforto e acesso facilitado aos moradores do bairro. Comprometida com a acessibilidade, a agência possui rampa e banheiro adaptados para portadores de necessidades especiais.

A nova unidade contará com uma equipe de profissionais qualificados para atender ao público, que poderá solicitar serviços como abertura e encerramento de contrato, segunda via de conta, atualização de dados cadastrais, colocação da conta de energia em débito automático, alteração de carga, religação, cadastro em tarifa social, entre outros. Além disso, o cliente terá à sua disposição o terminal de autoatendimento e poderá buscar informações e orientações sobre consumo eficiente e seguro de energia elétrica através de folheteria informativa.

A Light também disponibiliza para seus clientes outros serviços pelos canais de atendimento:

- Para ocorrências de falta de luz, o 'Light já', envio do Código da Instalação por SMS para o nº 54448;

- Agência Virtual e Clique-Light (www.light.com.br);

- Aplicativo Light Clientes para iPhone (gratuito na App Store);

- Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes);

- Disque-Light Emergência (0800 021 0196);

- Disque-Light Comercial (0800 282 0120).

Você pode gostar