Tráfego será alterado na Avenida Professor Pereira Reis

Após liberação da pista sentido Zona Sul, pista sentido Zona Norte será interditada

Por thiago.antunes

Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, CET-Rio, Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp) e Concessionária Porto Novo, informa que a partir deste sábado, às 11h, a pista sentido Zona Sul da Avenida Professor Pereira Reis será liberada ao trânsito. No mesmo dia e horário, a pista sentido Zona Norte da avenida será interditada para obras de infraestrutura urbana do Porto Maravilha.

Veja como fica o tráfego na regiãoDivulgação

O horário de funcionamento da pista reversível da Avenida Professor Pereira Reis permanece inalterado. A pista funcionará, no sentido Zona Sul (Avenida Rodrigues Alves-Túnel Santa Bárbara), de 0h às 11h. Na direção Zona Norte (Túnel Santa Bárbara-Avenida Rodrigues Alves), por sua vez, o horário é das 11h às 24h. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia