Por adriano.araujo

Rio - Nesta quinta-feira, o Twitter O Dia 24 Horas, que informa toda hora e todo dia sobre trânsito, previsão do tempo e serviços, ultrapassou a marca dos 40 mil seguidores. Em comemoração a este número, que representa muito no que diz respeito à quantidade de colaboradores que temos nessa ferramenta de informação, começaremos a partir desta sexta-feira uma série de reportagens para homenager os leitores. 

Twitter O Dia 24 Horas ultrapassa marca dos 40 mil seguidoresArte%3A O Dia


As matérias, que serão publicadas até a próxima quinta-feira, darão enfase às fotos que nossos seguidores nos enviaram através de O Dia 24 Horas e colaboram e muito nas coberturas, ao longo destes mais de dois anos de existência do serviço. Galerias com fotos de trânsito, acidentes, tempo, chuvas, grandes acontecimentos, explosão de bueiros, transportes e manifestações mostrarão imagens disponibilizadas através do microblog.

E para começar, hoje o destaque é o trânsito, o carro-chefe do Twitter. Pioneiro na cobertura em tempo real do transportes em vias de todo o Rio, O Dia 24 Horas informa ao longo desses dois anos de forma instantânea nossos seguidores. Do simples problema mecânico em um veículo numa via expressa à um grande acidente com mortos e feridos, a falta de ordenação no tráfego é capaz de provocar transtornos imensos para os motoristas.

Com O Dia 24 Horas, você é informado sobre esses acontecimentos e está sempre à frente do problema, com panorama do trânsito e divulgação de rotas alternativas.

Segue abaixo uma galeria com fotos que você, nosso seguidor, nos enviou de congestionamento em diversas vias e acidentes que atrapalharam a vida dos motoristas no Rio. O trânsito parado em algumas vias também é capaz de proporcionar cenas inusitadas, como poderá ver a seguir.

Caso ainda não conheça o serviço, não perca tempo. Mantenha-se informado sobre tudo que interfere na vida do cidadão. Siga @odia24horas (https://twitter.com/odia24horas). Estamos #TodaHoraTodoDia com vocês!


Você pode gostar