Posto de combustível no Maracanã tem vazamento de gás

Bombeiros de Vila Isabel foram acionados para ocorrência. Rua São Francisco Xavier teve uma faixa interditada

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Bombeiros de Vila Isabel trabalharam no início da manhã desta sexta-feira em um vazamento de gás no posto Forza, na Rua São Francisco Xavier, esquina com a Avenida Maracanã, no Maracanã, na Zona Norte da cidade.

Uma faixa de rolamento da Rua São Francisco Xavier chegou a ser interditada por cerca de 30 minutos. Polícia Militar e CET-Rio deram suporte à operação dos Bombeiros. O tráfego na região já foi completamente liberado. Motoristas encontram lentidão nas duas vias.

A Ceg informou que o escapamento de gás para o posto de GNV já foi controlado. Por medida de segurança, a empresa manterá o fornecimento de gás para esse posto fechado. O fornecimento ficará interrompido até que o proprietário realize o reparo e verifique as condições de segurança.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia