Trânsito no Centro terá interdições para show da banda Black Sabbath

Intervenções começam às 14h de domingo e se estendem até o final da apresentação

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Por conta do show da banda Black Sabbath, no Sambódromo, no próximo domingo, várias ruas do Centro serão interditadas. As intervenções começam às 14h e se estendem até o final da apresentação.

A Avenida Salvador de Sá será interditada no trecho entre a Rua Frei Caneca, sob o Elevado 31 de Março, e a Avenida Marquês de Sapucaí. Será fechado o entroncamento de acesso do Elevado 31 de Março para a Avenida Salvador de Sá.

Interditada também a Rua Benedito Hipólito, entre a Rua Carmo Neto e a Avenida Marquês de Sapucaí, deixando livre o cruzamento com a Rua Carmo Neto. O mesmo acontece na Rua Afonso Cavalcante, no trecho entre a Rua Amoroso Lima e a Rua Carmo Neto, Rua Comandante Maurity, em toda sua extensão, e Rua Frei Caneca, no retorno de acesso à Avenida Salvador de Sá, a partir das 12h.

Será proibido estacionar, das 12h ao término do evento, nas seguintes vias:

I - Rua Amoroso Lima, entre a Rua Afonso Cavalcante e a Avenida Presidente Vargas.

II - Rua Carmo Neto, Rua Heitor Carrilho, Avenida Marquês de Sapucaí.

III - Rua Frei Caneca, entre a Rua Heitor Carrilho e o Túnel Martins de Sá.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia