Por thiago.antunes

Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, informou, na tarde desta sexta-feira, que a partir deste sábado, o tráfego em Copacabana sofrerá alterações de circulação com interdições na Avenida Rainha Elisabeth e na Rua Conselheiro Lafaiete. Além disso, o estacionamento será proibido em alguns trechos, com o objetivo de garantir o acesso às garagens dos edifícios.

As mudanças são necessárias para a construção da nova linha de recalque da Elevatória André Azevedo, situada na Rua Francisco Sá. Essas intervenções se estendem até o dia 15 de dezembro. A operação de trânsito contará com a participação de controladores de tráfego, que trabalharão para manter a fluidez, orientar pedestres e efetuar os bloqueios necessários.

Confira as mudanças:

Avenida Rainha Elisabeth terá uma faixa de trânsito interditada à esquerda do sentido da via, altura da Rua Conselheiro Lafaiete.

A Rua Conselheiro Lafaiete ficará interditada ao trânsito nos seguintes trechos, sendo mantido o acesso somente aos moradores: trecho entre a Rua Joaquim Nabuco e a Av. Rainha Elisabeth e trecho entre a Rua Júlio de Castilhos e a Rua Francisco Sá.

Você pode gostar