Acidente interdita estrada em Cordovil

Três carros e um ônibus colidiram na Estrada do Porto Velho. Três pessoas ficaram feridas

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um acidente envolvendo três carros e um ônibus interdita os dois sentidos da Estrada do Porto Velho, na altura da Rua Meengaba, em Cordovil, na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira. Três pessoas ficaram feridas.

Bombeiros do Quartel de Parada de Lucas atenderam a ocorrência e socorreram Tatiana M. Leal, de 36 anos, Ornelinda A. Silva, de 78 anos, e Carlos H. Coly, de 49 anos. As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, eles foram atendidos, avaliados, fizeram exames e receberam alta.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, um desvio foi realizado pela própria Rua Meengaba. O trânsito apresentou retenções ao longo da via e a CET-Rio orienta quem passa pelo local. A via foi liberada por volta das 16h15.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia