Colisão entre ônibus e carro deixa um morto e feridos em Mesquita
Coletivo desgovernado bateu de frente com veículo de passeio. Ônibus ainda invadiu uma borracharia
Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Um homem, identificado como Renato Borges C. de Farias, de 29 anos, morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um ônibus desgovernado da Viação Nilopolitana atingir um veículo de passeio de frente na descida do Viaduto de Mesquita para a Avenida Getúlio Moura, em Mesquita, na Baixada, na manhã desta quinta-feira.
O coletivo ainda destruiu um muro de borracharia, que foi invadida com o impacto da batida. O acidente aconteceu pouco depois das 6h e bombeiros do Quartel de Nilópolis foram acionados para socorrer as vítimas.
Os dois feridos, Sebastião L. Filho, 55 anos, e Simone Santos P. Guedes, 40 anos, foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Já Patrícia B. de Oliveira, 26, Marcelo L. dos Santos, 25, e Felipe P. de Araújo, 21, foram atendidos pela equipe de resgate e liberados no local
Segundo testemunhas, o motorista do ônibus teria dito que faltou freio e, em consequência, o choque foi inevitável. O caso foi registrado na delegacia da região, que irá apurar as circunstâncias do acidente.