BR-101: Colisão entre caminhões e carreta fere cinco em Casimiro de Abreu
Tráfego opera com pare e siga. Duas vítimas tiveram ferimentos moderados e uma está em estado grave
Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Uma colisão entre dois caminhões e uma carreta deixou cinco pessoas feridas na BR-101, na altura de Casimiro de Abreu, na região das Baixadas Litôrâneas, na manhã desta segunda-feira. O acidente aconteceu por volta das 6h20 no km 210 e o tráfego opera com pare e siga pelo acostamento, pois as duas pistas estão interditadas.
De acordo com a Autopista Fluminense, que administra a rodovia, uma vítima está em estado grave e outras duas com ferimentos moderados. Elas foram levadas para o Hospital Público de Macaé (HPM). Outros dois feridos leves foram atendidos e liberados no local.
Publicidade
Quem segue para Niterói encontra um quilômetro de lentidão. No sentido contrário, a retenção é maior: três quilômetros.
Um caminhão transportava adesivos e outro uma mudança. Não há informações sobre a carga da carreta. Por precaução, equipes do Inea e de contenção de cargas perigosas foram acionadas.
Publicidade
Retenções na chegada à Ponte
Ainda no sentido Niterói, os motoristas encontram seis quilômetros de trânsito lento, entre as regiões de São Gonçalo e da Avenida do Contorno, devido ao excesso de veículos na chegada ao município e para acessar a Ponte Rio-Niterói.