Com obras da Cedae, trânsito fica caótico na Estrada do Catonho

Motorista enfrentou retenção no trajeto entre Sulacap e a Taquara, na Zona Oeste da cidade

Por tiago.frederico

Rio - Motoristas acostumados a utilizar a Estrada do Catonho para fazer o trajeto entre Sulacap e Taquara, na Zona Oeste da cidade, enfrentaram dificuldades na manhã desta segunda-feira. Em função de obras de ampliação da rede de abastecimento de água da Cedae, houve interdição, no domingo, do trecho entre o túnel canal da Cedae e a Estrada do Cafundá, no sentido Taquara.

O resultado não podia ser diferente: o trânsito teve retenção ao longo de toda a serra da Estrada do Catonho. Para tentar minimizar os impactos ao tráfego, no entorno do local da interdição, foi implantado um esquema especial na região, com uma faixa reversível no sentido oposto, para Sulacap. Controladores de trânsito da CET-RIO dão suporte na região. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, essa interdição está prevista para terminar em janeiro de 2014.

Trânsito teve retenção ao longo de toda a Estrada do Catonho%40GuilhermeFKC


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia