Por adriano.araujo, adriano.araujo
Agentes de trânsito na Praça Seca batem papo enquanto motoristas sofremSeguidor %40jjohnw1973

Rio - A rotina de transtornos enfrentada pelos motoristas que precisam passar pela região da Praça Seca e adjacências foi multiplicada por dois na manhã desta sexta-feira. Além das interdições e alterações causada por obras da Transcarioca, moradores da comunidade da Chacrinha realizam um protesto na Rua Luiz Beltrão, na Vila Valqueire. Na Cândido Benício, houve afundamento de pista. Enquanto isso agentes contratados para orientar o trânsito conversam sentados na praça.

O afundamento de pista, na altura da Rua Comendador Pinto, interdita uma faixa da via após o Mergulhão de Campinho, no sentido Taquara. O trânsito está completamente parado entre os bairros de Campinho e da Taquara. Ainda na Cândido Benício, um vazamento de água ocupa uma faixa na altura da Estrada Comandante Luís Souto, também no sentido Taquara. 

O grupo de manifestantes da comunidade da Chacrinha ocupa uma faixa da Rua Luiz Beltrão, próximo à Rua Arci de Farias. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas no local e sobre as reinvindicações do protesto.
Publicidade
Mais cedo, pneus foram queimados na via e bombeiros controlaram as chamas. A manifestação causa reflexos no bairro de Vila Valqueire.
Procurada para falar sobre os agentes de trânsito sentados e conversando na Praça Seca, a Secretaria Municipal de Transportes ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Trânsito já complicado piorou nesta sexta-feira com protesto e afundamento de pistaSeguidor %40jjohnw1973


Você pode gostar