Mais Lidas

Passageiros reclamam de longas filas e atrasos nas barcas

Travamento de catracas de embarque, na estação Charitas, teria provocado transtornos

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - O travamento de catracas de embarque, na estação Charitas da CCR Barcas, em Niterói, teria provocado atrasos e filas longas na manhã desta segunda-feira. Passageiros, com destino à estação da Praça XV, reclamam do atraso nas saídas das barcas.

A empresa, entretanto, diz que tudo já foi normalizado. O boletim das 9h, divulgado pela CCR Barcas, informava que a movimentação seguia intensa na Estação Praça Arariboia, em Niterói. As saídas da linha Praça Arariboia-Praça XV acontecem com intervalos de 10 minutos. Na linha Charitas-Praça XV, os catamarãs seletivos saem a cada 15 minutos.

O próximo horário de saída do terminal do Cocotá, na Ilha do Governador, estava previsto para as 9h45. Para os usuários da linha de Paquetá, a próxima barca em direção ao centro do Rio sai às 11h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia