Acidentes deixam feridos na Avenida Brasil

Colisões ocorreram na altura da Penha e de Deodoro. Trânsito ficou lento em ambos os trechos

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Dois acidentes deixaram vários feridos na Avenida Brasil, na altura da Penha, na Zona Norte, e em Deodoro, na Zona Oeste, na manhã desta quarta-feira. Na Penha, 22 pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo um ônibus, um caminhão e uma van na pista lateral, sentido Centro. 

Já em Deodoro, o acidente ocorreu entre um caminhão e um ônibus. Não há informações sobre o número de vítimas. O caminhão tombou após a batida. Bombeiros dos quartéis dos bairros trabalham no socorro as vítimas. O trânsito foi parcialmente interditado e há congestionamento na via.

Bombeiros foram acionados para ambas as ocorrências, mas até às 15h não sabiam informar se havia feridos em Deodoro ou para onde foram levadas as vítimas da Penha. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia