Dois ônibus colidem na saída da Ponte para a Avenida Brasil

Acidente aconteceu na altura do Into. Não há informação de vítimas

Por bianca.lobianco

Rio - Dois ônibus colidiram na saída da Ponte Rio-Niterói para a Avenida Brasil, no fim da manhã desta quarta-feira, por volta das 10h30. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o acidente aconteceu na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, o Into.

O trânsito apresenta retenção até a Fiocruz, em Manguinhos. Segundo a CCR Ponte, o trânsito é bom em ambos os sentidos da via. O tempo de travessia é de 13 minutos tanto para o Rio quanto para Niterói.

Segundo a CCR Ponte, o motorista de um dos dois ônibus envolvidos no acidente, cuja identificação não foi revelada, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia