Por cadu.bruno
Rio - Um carro de passeio pega fogo na Ponte Rio-Niterói, na altura do Vão Central, na manhã desta quarta-feira. O veículo está na pista sentido Rio. Segundo a CCR, uma equipe de emergência está no local. Ainda não há informação de vítimas.

No sentido Rio, há interdição de duas faixas de rolamento. Para Niterói, uma faixa foi fechada. Motoristas que seguem para o Centro do Rio encontram trânsito lento desde os acessos até a descida do Vão Central. Também há retenção na saída para a Rodoviária. Para Niterói, ainda não há retenção.

Veículo pegou fogo na pista sentido Rio da PonteLeitor %40dpiranda