Viaduto Brigadeiro Trompowski será interditado na noite desta segunda

Intervenção que acontecerá entre a Linha Vermelha e a Avenida Brasil é necessária para dar continuidade às obras do BRT Transcarioca

Por camila.borges

Rio - O Viaduto Brigadeiro Trompowski, localizado na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade, terá interdição total, no sentido Centro, das 23h30 desta segunda-feira, dia 10, às 3h30 de terça-feira, dia 11. A intervenção, que acontecerá entre a Linha Vermelha e a Avenida Brasil, é necessária para dar continuidade às obras do BRT Transcarioca.

A operação de trânsito contará com a participação de 15 controladores de tráfego, que trabalharão para manter a fluidez e efetuar os bloqueios necessários.

Também serão utilizados 12 painéis de mensagens variáveis, que passarão orientações aos motoristas, informando sobre os bloqueios e as rotas a serem utilizadas, além das condições do tráfego. Os itinerários das linhas de ônibus serão alterados seguindo os desvios estabelecidos pela CET-Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia