Acidente entre moto e utilitário deixa um ferido na Linha Amarela

O motociclista está sendo atendido no local e será encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima

Por camila.borges

Rio – Um acidente envolvendo um motociclista e um utilitário causa retenção na Linha Amarela, na tarde desta segunda-feira. De acordo com a Lamsa, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu na altura da saída 6, em Maria da Graça, no sentido Fundão.

No sentido Barra da Tijuca, motoristas encontram lentidão do acesso à Linha Vermelha à saída 7, em Bonsucesso. Já no sentido Fundão, trânsito lento da saída 6, Maria da Graça, à saída 9, Avenida Brasil.

O motociclista está sendo atendido no local e será encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia