Contêiner cai de carreta, atinge carro e deixa um ferido no Centro

Por volta das 17h30 a Avenida Salvador de Sá, na altura do Sambódromo, foi totalmente liberada após a retirada de carga que caiu na via

Por bianca.lobianco

Rio – Um contêiner caiu de uma carreta e atingiu a lateral de um carro na Avenida Salvador de Sá, no Centro, na tarde desta segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um ocupante do carro teria ficado ferido no acidente.

A via ficou totalmente interditada na altura da Rua Marques de Sapucaí, para remoção da carga. O desvio teve que ser realizado pelo Viaduto 31 de Março. Houve retenções na região. Agentes de trânsito estiveram no local e orientaram os motoristas. 

Por volta das 17h30 a Avenida Salvador de Sá, na altura do Sambódromo, foi totalmente liberada após a retirada de carga que caiu na via. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ferido. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia