Por adriano.araujo

Rio - Uma colisão envolvendo dois carros na 1ª galeria volta a complicar o trânsito no sentido Zona Sul do Túnel Rebouças na manhã desta segunda-feira. Uma faixa está interditada no local. Não há informações sobre feridos e agentes da CET-Rio estão na via.

O trânsito já estava complicado na via e em outras que dão acesso ao Centro desde cedo por conta de um acidente envolvendo uma kombi dentro da 2ª galeria do Túnel Rebouças, no sentido Zona Sul, ocorrido por volta das 5h13 de hoje. Houve reflexos na Ponte Rio-Niterói, em Niterói, na Linha Vermelha e Avenida Brasil.

Acidente no Túnel Rebouças complicou o trânsito na via e em diversos pontos da cidadeSeguidor %40egnaldo_nunes

Um homem, identificado como Valdecir, de 63 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O utilitário colidiu contra a mureta por volta das 5h13, mas somente às 6h12 foi retirado da via, cerca de uma hora depois.

Com a faixa interditada no trecho, os reflexos foram se formando nos elevados Paulo de Frontin e Rufino Pizarro, atingindo a Linha Vermelha, na altura da Maré, e na Avenida Brasil, até Bonsucesso. A queda de um motociclista na Avenida Brasil, na altura da Penha, complicou ainda mais o trânsito.

Também houve reflexos do acidente na Avenida Francisco Bicalho, Ponte Rio-Niterói, que apresentou tempo de travessia de 45 minutos. O congestionamento chegou à Niterói, nas vias de acesso à Ponte como Alameda São Boaventura, de acordo com a Nittrans.

Quem deixava a Tijuca e região do Maracanã também encontrava congestionamento na Radial Oeste, Avenida Marechal Rondon, no Engenho Novo, ruas São Francisco Xavier, Conde de Bonfim e Haddock Lobo.


Você pode gostar