Por bianca.lobianco

Rio - O motorista de um Renault Symbol morreu em um acidente na altura do quilômetro 247 da BR-101, na região de Silva Jardim, na Região dos Lagos do Rio, por volta das 7h30 desta quarta-feira. Na colisão, envolvendo dois caminhões, um carro e uma caminhonete, o motorista de uma Chevrolet Montana foi levado com ferimentos moderados para o Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito, na Região Metropolitana.

De acordo com a concessionária Autopista Fluminense, que administra a rodovia, outras duas pessoas, que estavam nos dois caminhões, não tiveram ferimentos. O tráfego na rodovia chegou a ficar completamente interditado. Por volta das 9h, o trânsito já estava fluindo pelo sistema de Pare e Siga na pista em direção ao Espírito Santo. A pista sentido Niterói segue interditada.

Motoristas encontram retenção em ambos os sentidos. Para o Espírito Santo, congestionamento entre os quilômetros 252 e 249,5, entre Rio Bonito e Silva Jardim. Para Niterói, o engarrafamento ocorre entre os quilômetros 246 e 249,5, em Silva Jardim. Um dos caminhões transportava tinta. O outro levava bombonas. Equipes da concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos, limpeza e liberação da via.

Você pode gostar