Protesto deixa trânsito em pare e siga em Honório Gurgel

Motivo da manifestação seria uma desapropriação programada para acontecer na região no próximo dia 22

Por paulo.gomes

Rio - Um protesto deixou o trânsito no sistema de pare e siga na Rua das Safiras, em Honório Gurgel, na altura da estação de trem daquele bairro da Zona Norte da cidade, no início da manhã desta quinta-feira. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e agentes de tráfego da CET-Rio estiveram no local. O número de participantes é desconhecido e o trânsito ficou lento na região.

Protesto fecha via em Honório GurgelCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia

Por volta das 9h15 desta quinta, o grupo interditou a Rua das Safiras, em ambos os sentidos. No sentido Madureira, motoristas eram desviados pela Rua Ururaí, e no sentido Avenida Brasil, o tráfego foi desviado pela Rua dos Topázios.

De acordo com as primeiras informações, o grupo estaria protestando contra uma desapropriação que irá acontecer na região no próximo dia 22. No entanto, ainda não há detalhes sobre essa desapropriação.

Moradores de Honório Gurgel fazem uma manifestação na manhã desta quinta-feira pelas ruas do bairroSeguidor %40alagarto1963


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia