Motociclista fica ferido após ser atingido por carros na BR-101, em São Gonçalo

Ele passava com moto pelo corredor quando foi prensado por dois veículos. Vítima foi levada para hospital da região

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Acidente na altura do Gradim%2C em São Gonçalo%2C complica o trânsito na BR-101Seguidor %40julio_rcosta

Rio - Um motociclista ficou ferido após ser atingido por dois carros na BR-101, na altura do bairro Gradim, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira. De acordo com a Autopista Fluminense, ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no mesmo munícipio. Não há informações sobre o seu estado de saúde. 

Segundo a concessionária, o motociclista passava pelo corredor entre os carros quando foi prensado pelos dois veículos, próximo da base naval de Ilha das Flores (km 318), sentido Niterói, por volta das 8h30. O trecho ficou com uma faixa interditada por cerca de 45 minutos. O tráfego fluía pelo acostamento e pela faixa da esquerda.

Durante o atendimento à ocorrência, a interdição causou pelo menos três quilômetros de retenção na rodovia. Às 10h, quem seguia no mesmo sentido encontrava sete quilômetros de lentidão por conta do excesso de veículos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia