Homem é atropelado por ônibus em Rocha Miranda

Marcos André Viana, de 44 anos. Ele foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Estrada do Otaviano foi fechada na altura da Rua Jatuarana, no sentido Colégio

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um ônibus atropelou um pedestre na Estrada do Otaviano, em Rocha Miranda, na Zona Norte da cidade, por volta das 9h30h desta sexta-feira. Bombeiros do Campinho foram acionados e socorreram Marcos André Viana, de 44 anos. Ele foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Não há informações sobre o seu estado de saúdes.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o tráfego foi interditado na via, na altura da Rua Jatuarana, no sentido Colégio. O desvio era feito pela Rua Jatuarana e Rua Santo Elias. Houve retenções na região. Agentes da CET-Rio atuaram no local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia