Após ficar fechado, aeroporto Santos Dumont abre para pousos e decolagens

Em função do mau tempo, aeroportos Santos Dumont e Galeão operam com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens. Seis voos tiveram que ser transferidos no Santos Dumont

Por tiago.frederico

Rio - O Aeroporto Santos Dumont opera com o auxílio de instrumentos, na manhã deste sábado chuvoso. Ele foi aberto para pousos às 9h55 e para decolagens às 9h45, após ter sido fechado para as duas operações às 8h55.

Segundo a Infraero, em função do mau tempo, seis voos precisaram ser transferidos para o Galeão. Dos 41 voos programados, três atrasaram e cinco voos domésticos e dois internacionais foram cancelados.

O Aeroporto Internacional do Antônio Carlos Jobim, o Galeão, também opera com auxílio de instrumentos para pousos e decolagens, mas, de acordo com a Infraero, não houve necessidade de fechar o aeroporto, devido às condições meteorologicas. Sete voos foram cancelados, sendo cinco domésticos e dois internacionais. Não foram registrados atrasos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia