Ponte: Colisão entre carro e ambulância interdita parte da via

Vítima que era transportada na ambulância foi levada para o hospital por socorro da concessionária. Trânsito ficou lento

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Uma colisão na Ponte Rio-Niterói envolvendo um carro e uma ambulância, no início da tarde desta quarta-feira, na altura da base da Ilha do Mocanguê, no sentido Rio de Janeiro, interditou parcialmente a via e provocou lentidão.

Por conta da ocorrência, a vítima que era transportada detro da ambulância foi levada a um hospital pelo socorro da CCR Ponte. A concessionária não soube informar qual era o estado de saúde dela ou se teve ferimentos por conta do acidente. 

A batida provocou retenção dos acessos até a base da Ilha e, para atendimento à vítima, o trânsito chegou a ser interrompido em três faixas da via. O congestionamento provocado pela colisão dos veículos causou também lentidão no sentido Rio. O tempo de travessia às duas da tarde chegou a 36 minutos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia