Acidente deixa dois feridos na Ponte

Motociclista perdeu o controle e colidiu contra mureta de proteção. Ele e o carona foram socorridos e levados para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói

Por leonardo.rocha

Rio - Duas pessoas ficaram feridas, uma em estado moderado e outro leve, depois de acidente na Ponte Rio-Niterói, na altura do Vão Central, na tarde desta segunda-feira. As vítimas foram levadas por equipe da CCR Ponte para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói.

Segundo a concessionária da via, o motociclista, que estava com um carona na garupa da moto, perdeu o controle do veículo e colidiu contra a mureta de proteção. No momento do acidente, uma faixa da Ponte precisou ser interditada para o atendimento às vítimas. Aproximadamente às 17h30, a moto foi retirada, porém, o trânsito na via seguia lento desde os acessos à Ponte, no sentido Niterói. O tempo de travessia foi estimado em 23 minutos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia