Cedae trabalha para conter vazamento d'água na Barra da Tijuca

Tubulação de 50 milímetros estourou na madrugada. Equipe da concessionária faz manobra para evitar que falte água na região da Avenida Lúcio Costa

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Uma equipe da Cedae trabalha, na manhã desta segunda-feira, para conter um vazamento d'água, que começou durante a madrugada, no calçadão da Avenida Lúcio Costa, altura do nº 8.700, em frente a um hotel em construção, próximo à pista sentido Zona Sul, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a concessionária, os técnicos da companhia estão fazendo uma manobra para desviar a água para outras tubulações, a fim de evitar que falte água naquela região. Segundo a Cedae, o vazamento não é de grandes proporções e o cano, de 50 milímetros de diâmetro, abastecia quiosques da orla.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia