Por leonardo.rocha

Rio - Assim como em outros jogos do Brasil, o trânsito nas zonas Norte e Sul do Rio terão mudanças durante a partida entre a Seleção Brasileira e a alemã, nesta terça-feira.

Em Copacabana, a pista junto à orla da Avenida Atlântica será interditada às 16 horas, uma hora antes do início da partida, entre a Rua Figueiredo de Magalhães e a Avenida Princesa Isabel, para realização do Fifa Fan Fest. Trinta minutos depois, às 16h30, também será fechada a Atlântica no sentido Ipanema da, que fica junto aos prédios da via, entre a Avenida Princesa Isabel e Rua Santa Clara. Segundo a Prefeitura do Rio, o desvio para os motoristas será feito pela Rua Barata Ribeiro.

Está previsto que a Avenida Atlântica seja liberada duas horas depois do término da partida pela semifinal da Copa do Mundo.

Já na Zona Norte, na Praça da Bandeira, a faixa reversível, no sentido Méier, será implementada mais cedo, das 12h às 15h. Além disso, os planos semafóricos serão ajustados para horário de rush a partir das onze horas da manhã.

Também devido a realização do jogo e ao dia de meio expediente de trabalho, a faixa reversível da Praça da Bandeira, sentido Méier, terá seu horário antecipado e será implantada das 12h às 15h. Os sinais de trânsito também serão ajustados para horário de rush, a partir das onze horas da manhã.

Você pode gostar