Sábado deve ser chuvoso no Rio

No domingo, previsão é de sol e céu encoberto

Por bianca.lobianco

Rio - Quem for torcer pela Seleção brasileira, neste sábado, deve sair de casa devidamente protegido, com capa e guarda-chuva. Isto porque, de acordo com a meteorologista do Alerta Rio Aline Ribeiro, pode chover no sábado à tarde. Ao longo do fim de semana, o céu irá continuar encoberto e as temperaturas irão variar entre a mínima de 16ºC, na manhã de sábado, e a máxima de 26ºC, na tarde de domingo.

Seguidor de O DIA 24 Horas fotografa amanhecer na Região Portuária do RioSeguidor %40cca2904

"Se eu fosse torcer pelo Brasil em Copacabana, no Fifa Fan Fest, eu levaria uma capa de chuva, pois pode chover", avisou Aline. Sobre o domingo, dia da final da Copa do Mundo, quando Alemanha e Argentina se enfrentam no Maracanã, a meteorologista também disse existir uma remota possibilidade de chuva.

"A chuva desta sexta-feira foi provocada pelo transporte de umidade do oceano para o continente, por isso temos esse tempo instável e úmido. Há uma previsão de que o tempo melhore no sábado, mas ainda não podemos descartar a possibilidade de chuva fraca e isolada no domingo", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia