Princípio de incêndio em carro complica o trânsito na Ponte Rio-Niterói

Acidente próximo ao Vão Central causa reflexos no trânsito e a retenção no tráfego se estende ao longo da via no sentido Rio

Por nicolas.satriano

Rio - Um carro pegou fogo na Ponte Rio-Niterói, próximo à descida do Vão Central, no sentido Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira. O acidente provocou a interdição de uma pista de rolamento da via, mas não houve feridos. Segundo a CCR Ponte, uma equipe  da concessionária foi acionada e esteve no local, aproximadamente às 15h20.

O fogo foi contido pelo próprio motorista do veículo e uma faixa da Ponte, no sentido Rio, ficou interditada durante 30 minutos. O trânsito durante a operação chegou a apresentar retenção no local do acidente. O veículo foi retirado e o tráfego, nesta tarde, seguiu com retenções desde a reta do Cais até as saídas para a Avenida Brasil, devido ao excesso de veículos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia