Colisão no Arco Metropolitano deixa dois mortos e criança gravemente ferida

Acidente ocorreu na altura de Seropédica, no km 109 da RJ-109. Menina de 10 anos foi socorrida com auxílio de helicóptero

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um acidente envolvendo um veículo de passeio deixou duas pessoas mortas e uma criança gravemente ferida no Arco Metropolitano, na altura de Seropédica, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta segunda-feira.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o carro em que estavam as vítimas atingiu uma mureta na rodovia, por volta das 6h30, no km 109 da RJ-109, na altura do lixão de Seropédica. As vítimas fatais foram identificadas como Simone M. de Oliveira e Alex T. Pereira.

Bombeiros do Quartel de Itaguaí foram acionados e socorreram a criança, uma menina de 10 anos. Ela foi resgatada e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, com o auxílio de um helicóptero. Segundo o BPRv, seu estado de saúde é grave.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia